terça-feira, 5 de abril de 2011

Conceito


Outro dia visitei um Blog muito famoso e li um texto muito positivo que se encaixou perfeitamente no meu conceito de blog e moda.  Penso que os Blogs são principalmente para expressarmos nossas opiniões, e porque não... Formar opiniões?! Mas não opiniões sobre o que você deve vestir, que make-up você deve usar, que peça você tem que adquirir neste inverno... Cara eu amo moda, mas a moda que nos faça contar um pouco sobre o que somos.
Muitas vezes somos influenciados a usarmos uma roupa, ou sapato ou algum item que na verdade não nos deixam vestidos e sim fantasiados.
Antes de você adquirir alguma peça de moda, pense se você realmente quer aquilo, se combina com você se realmente precisa daquilo.
Adquira moda pra falar quem você é, contar um pouco da sua história, da sua personalidade. Divirta-se sempre!
O mais importante de tudo isso, é você nunca se permitir entristecer por não poder adquirir aquela peça, ou aquele make-up, sapato, bolsa! Enfim não se permita sentir menos ou  inferior.
O que está na moda mesmo é ser feliz, é entrar em algum projeto para salvar o Planeta, os animais, projetos de fazer o bem, fazer os seus queridos sentirem-se amados! Isto é estar sempre na moda.
Eu não estou dizendo aqui que não é legal andar bem arrumado ou satisfazer seu desejo de ter aquele sapato ou aquele vestido que te encantou, não! Não! É super bacana realizarmos nossos desejos, porém, lembrando que somos mais importantes que as roupas que usamos, os lugares que nossos pés caminham são mais importantes do que o sapato que estamos usando. E se ainda, você não tem grana pra bancar aquela peça daquela grife, saiba que sempre terá uma alternativa! Veja o exemplo do que a própria moda criou... Estilo Hi-lo, você não precisa andar de grife dos pés a cabeça. A moda está democrática, ela permiti misturar peças mais básicas com alguma peça sofisticada. Hoje podemos usar até peças de estilistas famosos com preços que cabem em nossos bolsos. Por exemplo: Cris Barros na Riachuelo... Delícia não é?!
Seja feliz, ame o Próximo e de verdade... Você é mais importante do que aquilo que você veste.

Um comentário:

  1. querida,td bem??? Dra Alessandra França,lembra de mim??rs..adoreeeeeeeeeei esse seu post,por ventura hoje lembrei que vc tem um blog e vim aqui visitar..assim q der,estarei por aqui...
    bjão!!!

    ResponderExcluir