sábado, 2 de abril de 2011

Atendendo com exelência

Essa é a Dany, olha que charme!

Cara, a vida tem surpresas incríveis... Ontem eu tive várias delas!
Saímos para comprar algumas coisitas que estavam faltando para eu (euzinha msm) hehehe terminar de fazer  uma cortina pra minha sala ( depois eu coloco aqui no Blog tá bem). Então tá! Voltando as surpresas, ficamos muito felizes porque nosso filho quis nos acompanhar, e todos nós sabemos que filho adolescente queredo sair com os pais é quase um milagre hehehe.
Fizemos nossas "compritias" e na volta pra casa ele (nosso filho) carioquíssimo como é, quis parar em uma padaria/lanchonete para degustar um "joelho" Que? Pois é você deve estar se perguntando como assim comer um joelho? E essa foi a pergunta da atendente Danielly... Explicamos que no Rio aquele salgado de padaria que vem recheado de queijo e presunto em uma massinha no formato quadrado é chamado de "joelho" A Dani riu muito, mas resolvi falar dela aqui no Blog porque não encontramos toda hora por aí uma atendente tão atenciosa, bem humorada e cheia de graça... O dono do estabelecimento deveria aumentar o salário dela, vocês não acham?! Porque assim como nós, muitos dos clientes frequentam ali por causa dela! É claro que o serviço prestado e a comida servida são muito bons, mas o diferencial é a Danielly.
Essa é a companheira dela, que é uma figuraça!

Se você quiser ter o prazer de ser atendido por ela a padaria fica no Centro de São Vicente, na Frei Gaspar ok! Padaria praia-mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário